![]() ![]() |
| SexY RexY |
May 30 2009, 03:12 PM
|
|
Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 3-November 06 De: Tubarão SC Membro nº: 60 |
perdi a conta, mas jah tenhu ingot pacarai aki, uAHuAhauha... To quase procurando um script pra poder colocar ele seletivo, pq já nao to dando conta de tanto ingot o.O Por cima uns 500 Blood e black, 100 mithy, umas unidades de evil e order e bastante dos demais, mas bastante mesmo... LOL ![]() -------------------- ![]() WoW, Mondain has returned. Jogadores de verdade fazem as coisas difíceis parecerem fáceis, jogadores estrelinhas fazem as coisas fácies parecerem difíceis. |
| J_Tomahawk |
May 31 2009, 02:24 PM
|
![]() Grupo: Membro Posts: 0 Registrado: 25-August 08 Membro nº: 4,959 |
Eu sei, vo ver se arrumo ak um script pra selecionar ores =] Tem um macro deste melhorado?? O meu tem horas q buga... fica lá parado na minha por horas sem fazer nada... -------------------- Quando longe da proteção, corra... corra sem olhar pra trás... estou te alcançando!
|
| l0uc0 |
May 31 2009, 08:53 PM
|
|
Grupo: Moderador Posts: 11 Registrado: 31-May 07 Membro nº: 795 |
Tem um macro deste melhorado?? O meu tem horas q buga... fica lá parado na minha por horas sem fazer nada... Ainda não procurei, mas não tem como bugar esse macro, desde que vc faça aquele procedimento que eu te disse, de arrastar a janelinha que vc insere o codigo de segurança do banco para fora da tela do game, e claro, não deixar sem reagente... Eu volto a afirmar, mesmo com lag, o macro ficou mais de 4 dias direto sem bugar.... -------------------- L0uc0 is a GrandMaster in Miner
L0uc0 is a GrandMaster in Tinker L0uc0 is a GrandMaster in Carpentry L0uc0 is a GrandMaster in Inscription L0uc0 is a GrandMaster in Healer L0uc0 is a GrandMaster in Animal Tamer L0uc0 is a GrandMaster in Stealth L0uc0 is a GrandMaster in Camping L0uc0 is a GrandMaster in Tracking L0uc0 is a GrandMaster in Lumberjacking L0uc0 is a GrandMaster in Bowcraft L0uc0 is a GrandMaster in Meditation L0uc0 is a GrandMaster in Magery L0uc0 is a GrandMaster in Catography L0uc0 is a GrandMaster in Animal Lore L0uc0 is a GrandMaster in Anatomy L0uc0 is a GrandMaster in Blacksmithy L0uc0 is a GrandMaster in Alchemy L0uc0 is a GrandMaster in Archery L0uc0 is a GrandMaster in Evaluating Inteligence L0uc0 is a GrandMaster in Fencing L0uc0 is a GrandMaster in Fishing L0uc0 is a GrandMaster in Parryng L0uc0 is a GrandMaster in Peacemaking L0uc0 is a GrandMaster in Swordmanship L0uc0 is a GrandMaster in Tactics L0uc0 is a GrandMaster in Arms Lore L0uc0 is a GrandMaster in Tailoring L0uc0 is a GrandMaster in Wrestling ![]() |
| SexY RexY |
Jun 4 2009, 05:12 PM
|
|
Grupo: Membro Posts: 19 Registrado: 3-November 06 De: Tubarão SC Membro nº: 60 |
Aqui em casa também nunca bugou...
-------------------- ![]() WoW, Mondain has returned. Jogadores de verdade fazem as coisas difíceis parecerem fáceis, jogadores estrelinhas fazem as coisas fácies parecerem difíceis. |
| J_Tomahawk |
Jun 5 2009, 09:15 AM
|
![]() Grupo: Membro Posts: 0 Registrado: 25-August 08 Membro nº: 4,959 |
Aqui em casa também nunca bugou... Ele não tá mais bugando na hora de guardar os ores.... buga quando tá na mina, dependendo do lugar ele fica lá paradão, sem bater no chao, sem fazer nada... -------------------- Quando longe da proteção, corra... corra sem olhar pra trás... estou te alcançando!
|
| l0uc0 |
Jun 5 2009, 09:34 AM
|
|
Grupo: Moderador Posts: 11 Registrado: 31-May 07 Membro nº: 795 |
Provavelmente você marcou algum spot errado. Tenta refazer ele, talvez até em outra mina ou em outro mundo.
-------------------- L0uc0 is a GrandMaster in Miner
L0uc0 is a GrandMaster in Tinker L0uc0 is a GrandMaster in Carpentry L0uc0 is a GrandMaster in Inscription L0uc0 is a GrandMaster in Healer L0uc0 is a GrandMaster in Animal Tamer L0uc0 is a GrandMaster in Stealth L0uc0 is a GrandMaster in Camping L0uc0 is a GrandMaster in Tracking L0uc0 is a GrandMaster in Lumberjacking L0uc0 is a GrandMaster in Bowcraft L0uc0 is a GrandMaster in Meditation L0uc0 is a GrandMaster in Magery L0uc0 is a GrandMaster in Catography L0uc0 is a GrandMaster in Animal Lore L0uc0 is a GrandMaster in Anatomy L0uc0 is a GrandMaster in Blacksmithy L0uc0 is a GrandMaster in Alchemy L0uc0 is a GrandMaster in Archery L0uc0 is a GrandMaster in Evaluating Inteligence L0uc0 is a GrandMaster in Fencing L0uc0 is a GrandMaster in Fishing L0uc0 is a GrandMaster in Parryng L0uc0 is a GrandMaster in Peacemaking L0uc0 is a GrandMaster in Swordmanship L0uc0 is a GrandMaster in Tactics L0uc0 is a GrandMaster in Arms Lore L0uc0 is a GrandMaster in Tailoring L0uc0 is a GrandMaster in Wrestling ![]() |
| RoscaO |
Aug 18 2009, 09:07 AM
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 9 Registrado: 20-July 07 Membro nº: 1,428 |
Nossa tava na hora ja de ser permitido esses macros aki, eu tinha parado de jogar na dmn pq tive 2x meus ores da casinha deletados pelo gm fora logs, dai desanimei de vez.
-------------------- |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 10:10 PM |